Pr-ENCOLHIVEL

SELADORA CONJUGADA

A Seladora Conjugada trabalha com filme de P.V.C. ou Poliolefínico, sendo indicada para embalar diversos produtos, desde alimentícios, como ovos, doces e pizzas, até latarias, brinquedos, produtos de limpeza e higiene pessoal, utensílios domésticos e outros. Abaixando-se o aro manualmente, ela sela e encolhe a embalagem de seu produto em apenas 5 segundos, deixando-o totalmente inviolável. Construída em chapas de aço com pintura P.U., grade para apoio do produto com regulagem de altura, temporizador eletrônico de solda, termostato para controlar a temperatura de encolhimento, painel frontal, sistema de mola de torção com regulagem de abertura e pressão do aro.

Pr-ESTICAVEL

TÚNEL DE ENCOLHIMENTO

Equipamento compacto, desenvolvido com a mais alta tecnologia para trabalho contínuo. Encolhe embalagens envolvidas com filme de PVC, ideal para trabalho junto a uma Seladora “L”, formando uma linha de embalagem. Estrutura em chapa de aço, pintura P.U., esteira de malha de aço galvanizado, possui variador de velocidade eletrônico com leitura digital ou polia escalonada com três velocidades, resistências blindadas, aquecimento superior com sistema de ventilação cíclico e reaproveitamento do ar quente para Túneis 500x400mm, e controle de temperatura eletrônico com leitura digital de última geração.

Pr-SKIN

EMBALADORA PARA FILME PVC.

Este equipamento é ideal para embalar bandejas de isopor com alimentos utilizando filme PVC esticável.
Indicado para os açougues, padarias, confeitarias, hortifruti e afins.
Permite embalar uma grande quantidade de pacotes por hora de forma padronizada, segura, economizando tempo e garantindo qualidade para seus produto.
Material todo em inox o que garante uma maior durabilidade e higiene no processo de embalagem, com proteção na faca de corte para maior segurança.

Pr-SKIN

SELADORA AUTOMÁTICA.

vídeo abaixo trata-se de uma seladora 100% automática, com temporizador para solda e túnel de encolhimento. Essa seladora embala de 25 a 50 unidades por minuto, depende do material embalado. Utiliza-se filme poliolefínico que garante maior resistência, rendimento e brilho para embalagens.